Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: JoaoAlberto
Fortaleza - CE

Ver perfil
Dor na Perna do Corredor: canelite
em 21/01/09 às 17:45

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Dor na Perna do Corredor: canelite", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: JoaoAlberto
Fortaleza - CE

Ver perfil
em 21/01/09 às 17:45

sou joao alberto, tenho 18anos e jogo futebol! senti a 4meses atras uma dor muito grande no adultor direito, parei. e passei 2meses na fisioterapia e dps começei a voltar a correr.. nao sei um otimo remedio para tomar pq tenho alergia a todos os componentes de as! dipirona, diclofenaco e ai vai.. queria saber um otimo remédio pra eu tomar pra essas dores passarem.. oq eu faço pra melhorar logo a dor.. tou sentindo ainda as dores. nos 2 adultores e do lado do pubis.. mais as dores saum poucas, so encomoda,mais sinto! oq faço?? fortaleço?? como? academia? piscina? liga? tenho medo de fortalecer e abrir denovo o musculo! sera que essa pequena dor que tou sentindo como bastante fortalecimento passa?? tem vez que vou correr e fico sentindo um pouco.. dai qnd esquenta o sangue passa bastante! dai qnd chego em ksa sinto um pouo! tem dias em que sinto dores, tem dias que nao sinto dores! quero saber um remédio muito bom que nao seja aas! tenho q melhorar isso urgente! tou 4meses parado! me ajuda porfavor! obrigado! fika com DEUS!

por: Redacao_Webrun
São Paulo - SP

Ver perfil
em 21/01/09 às 18:04

sou joao alberto, tenho 18anos e jogo futebol! senti a 4meses atras uma dor muito grande no adultor direito, parei. e passei 2meses na fisioterapia e dps começei a voltar a correr.. nao sei um otimo remedio para tomar pq tenho alergia a todos os componentes de as! dipirona, diclofenaco e ai vai.. queria saber um otimo remédio pra eu tomar pra essas dores passarem.. oq eu faço pra melhorar logo a dor.. tou sentindo ainda as dores. nos 2 adultores e do lado do pubis.. mais as dores saum poucas, so encomoda,mais sinto! oq faço?? fortaleço?? como? academia? piscina? liga? tenho medo de fortalecer e abrir denovo o musculo! sera que essa pequena dor que tou sentindo como bastante fortalecimento passa?? tem vez que vou correr e fico sentindo um pouco.. dai qnd esquenta o sangue passa bastante! dai qnd chego em ksa sinto um pouo! tem dias em que sinto dores, tem dias que nao sinto dores! quero saber um remédio muito bom que nao seja aas! tenho q melhorar isso urgente! tou 4meses parado! me ajuda porfavor! obrigado! fika com DEUS!
Citando JoaoAlberto, em 21/01/09 às 17:45
Olá João,

Novamente aconselhamos procurar um médico. Não podemos ajudar sem saber seu quadro clínico. Só um médico em consulta que pode ajudar.

atenciosamente,
Redação Webrun

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2010 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.